segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Penteados para ir pra escola!!!

Oi divas...
Desculpem o sumiço kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais agora eu voltei kkkkkkkkk.
É meninas as ferias estao acabando e as aulas vao voltar e para voltar pra escola arrazando preparei este post com dicas para cada dia da semana .

Segunda-feira
O primeiro dia da semana sempre rola aquela preguiça a mais, por isso a ideia é um penteado simples de fazer.
Para copiar o cabelo da Leighton Meester, divida ele para o lado.Depois pegue duas mechas bem fininhas, uma de cada lado, e prenda atrás, no meio, com um grampo ou presilha.Na hora de fazer esse penteado, não precisa deixar as mechas bem puxadas. Soltinhas, como as da Leighton, elas ficam bem mais romanticas e femininas.

Terça-feira 
Para se inspirar em Miley Cyrus, pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.
Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.

Quarta-feira
O rabo de cavalo é um penteado clássico e não poderia faltar de jeito nenhum. O bom é que ao contrario dos dois penteados anteriores com o cabelo solto, ele vai dar um toque diferente ao seu rosto.
Para deixar ele mais moderno, use bagunçadinho como a Blake Lively.
Quinta-feira 
Como quinta a gente já tá mais cansada, por ter encarado quase uma semana inteira, nada de complicação na hora de se arrumar! Aposte no mesmo penteado de Lucy Hale e arrase!


Divida o cabelo todo para um lado e deixe ele para frente. No lado oposto, na parte de trás, prenda o cabelo com alguns grampos, para ele não ficar caindo ao longo do dia.

Sexta-feira 
Nada de preguiça e nem desânimo, porque o fim de semana já está aí! Para comemorar, um penteado lindo e simples de fazer, com o de Ashley Tisdale.
Puxe o cabelo todo para o lado e faça uma trança lateral bem frouxinha. Se quiser, deixe duas mechas soltas na frente, uma de cada lado, pra dar um charme a mais. O legal é não dividir o cabelo, e sim apenas puxá-lo para um lado. A Ashley optou pela trança espinha de peixe, que tem um resultado mais moderno.

É isso meninas espero que tenham gostado do post de hoje e qualquer dia desses vai ter também maquiagem para a escola por isso fiquem ligadinhas ein rsrsrsrrs,deixem nos comentários ideias de posts que vocês querem ver. Mil beijos fiquem com Deus e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário