quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Como recuperar os cabelos...

Oi divas <3
Quanto tempo em kkkkkkkk...
Hoje o assunto do blog é cabelo, pois nas ferias eles acabam ficando mais detonadinhos e para voltar as aulas com o cabelo lindo e hidratado é só seguir as dicas amiga!!!

Se seu cabelo é loiro e está esverdeado é por que os fios loiros naturais ou tingidos entram em contato com o cloro da piscina, para se livrar desse tom esverdeado os melhores aliados são xampu e condicionador desamareladores ( aqueles com tom roxinho)! Eles evitam que os fios ganhem uma cor amarelada e intensificam o brilho e a cor.


Se seu cabelo está muito ressecado aposte em xampu e mascaras hidratantes.Procure um xampu sem sulfato e máscaras com óleos naturais e manteigas hidratantes.Finalize com um silicone no comprimento e nas pontas, ainda mais se você usa química. Vale completar os cuidados com ampolas de tratamento intensivo.


Se está com frizz e pontas duplas o primeiro passo é cortar pelo menos as pontas. Depois procure por um reconstrutor e reposição de massa nos rótulos de xampu, condicionador e máscara de tratamento. Produtos com ativos como caviar ou arginina são boas opções.
Por hoje é isso meninas Beijos fiquem com Deus e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário